quinta-feira, 4 de junho de 2009

HOME - Nosso Planeta, Nossa Casa

Participe você também deste evento mundial!


O Filme:

Em algumas poucas décadas, a humanidade interferiu no equilíbrio estabelecido no planeta há aproximadamente quatro bilhões de anos de evolução. O preço a pagar é alto, mas é tarde demais para ser pessimista. A humanidade tem somente dez anos para reverter essa situação, observar atentamente à extensão da destruição das riquezas da Terra e considerar mudanças em seus padrões de consumo.

Ao longo de uma seqüência única através de 54 países, toda filmada dos céus, Yann Arthus-Bertrand divide conosco sua admiração e preocupação com esse filme e finca a pedra fundamental para mostrar que, juntos, precisamos reconstruí-lo.

O Evento:

Mais do que um filme, HOME - NOSSO PLANETA, NOSSA CASA será um grande evento internacional: pela primeira vez, um filme será exibido no mesmo dia em quase 50 países.

5 de junho de 2009, o Dia Mundial do Meio Ambiente foi escolhido como a data mais simbólica para essa exibição simultânea, em grande parte de gratuitamente, em vários os formatos, como cinema, televisão, DVD e on-line pelo Youtube.


O objetivo do diretor Yann Arthus-Bertrand, dos distribuidores Luc Besson e François-Henri Pinault, do presidente e diretor executivo da PPR, principal patrocinadora do filme, é atingir a maior audiência possível e convencer a todos de nossas responsabilidades individuais e coletivas com relação ao planeta.





© Marcia Rosenberger, 2013. Todos os direitos reservados.
Fontes texto/imagem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário